segunda-feira, 16 de novembro de 2009

copa minas race foi um final com sucesso


Este final de semana 15/11/2009 foi a grande final da copa minas race em lagoa santa debaixo de forte calor com temperatura muita alta,

as 11horas em ponto foi da largada que com apenas 7 minutos de prova a foi decidida com geraldin xicao e rosinha ,mas dentro de uma mata fechada fui surpreendido por um cipo que fui direto pro chao e perdi contato de geraldin e xicao logo apos um tempo depois chegou maranhao muito fote frazendo prova de recuperacao e tambem perdi o contato logo apos mais na frente o maranhao buscou o xicao e os dois mantiveram um duelo ate o final e eu fui surpeedido por o gustavo bombonato ate o final onde terminei em 5 geral e 4 elite,,

logo mais atras veio um pelote com o thiago drews o brou onde passou mal com forte calor e humberto tambem sentiu muito pela temperatura pois treina a noite na tereza cristina e nao suporta muito calor,

e eu obtendo a 4 colocacao foi o suficiente pra ser campeao 2009 da copa minas race na elite e o resultado final da pova ficou


1 geraldo rodrigues geraldin

2 raimundo nonato maranhao

3 franccisco hidebrando xicao

4 gustavo bombonato batata

5 edicarlos oliveira rosinha

6 ricardo dos santos zoin

7 humberto cardoso

8 ugo cavanelas

9 tiago drews brou


esse foi a classificacao geral da coa minas race

Nenhum comentário: